terça-feira, 25 de março de 2014

Sócrates com um espaço na RTP é transformar Portugal no Fungágá da bicharada! É o mesmo que a Alemanha dar tempo de antena a Hitler!

Portugueses,  tenhamos coragem , tenhamos tomates.

Quando a RTP "dá" espaço semanal a José Sócrates é o mesmo que a Alemanha dar tempo de antena a Hitler!

Se os portugueses tiverem vergonha na cara exigem à RTP que acabe com a merdice do tempo de antena de Sócrates.

O tempo de antena de Sócrates na RTP - paga pelos portugueses - é uma bosta, uma vergonha para os portugueses.

Ou será que a maçonaria tem poderes que impõem tempo de antena a Sócrates, o pior PM que Portugal alguma vez teve?

E para quê? Para se promover na televisão? Para  fazer campanha política? ´
É para isso que os portugueses pagam a RTP?

Hoje  João Cravinho, mais Francisco Louçã - quem diria que este demagogo e "albanista" tinha espaço público?! - mais um conjunto de reformados ataca Portugal.

Para exigir a "reestruturação da divida" como se fosse um direito, quando eles afinal nem parecem sabem o que é erguer um Estado?

Francisco Louçã, João Cravinho, Freitas do Amaral, Bagão Félix,  Sevinate Pinto,  e tantos outros,  se tiverem empréstimos na CGD exigem "reestruturação da divida deles" ?

Tanta parvoíce!

Então Portugal pede dinheiro emprestado aos credores internacionais para pagar os salários dos deputados, pagar o salário do PR, de todos os funcionários públicos, e depois de receber os empréstimos exige a quem emprestou  o dinheiro que o ofereça?!!!!

Que gente "politica" é esta?

Bagão Félix quando estava na CGD perdoava divida  a quem devia à CGD?

Vão-se catar!

Estes é que são políticos?

O que querem é manter Portugal na miséria, sem crescer!

Tentem não pagar os empréstimos pessoais que vão ver os bens executados!

 Ou não é? Não  assim que os bancos fazem aos devedores?

Ou para eles é diferente?


segunda-feira, 24 de março de 2014

José Sócrates com programa na RTP é sinónimo de um País de estúpidos que comem toda a merda que lhe dão

O Povo português é estúpido , analfabeto.

Só em Portugal é possível  que um crápula político, como é José Sócrates, tenha um programa semanal na RTP para destilar fel contra os que afinal limpam a merda que ele fez.

Só em Portugal  José Sócrates pode ter um espaço televisivo na RTP para se limpar, para tentar  branquear a merda que fez como Primeiro Ministro, destruindo Portugal.

A Maçonaria do GOL - essa gente inominável - está por detrás disto tudo.

Sócrates é uma marioneta de Espanha - quem não se lembra do Espanha/Espanha/Espanha/ ?-  um tipo sumamente incompetente que  a PGR nunca teve a coragem de investigar.

Um tipo podre, que tinha um mero apartamento e passou a ser um tipo rico, - a ponto de poder viver no  Bois de Bologne mais de um ano!!! - para fingir que estudava!

Povo burro, cheio de vinho,  de estupidez, que aceita que esta cambada mantenha a corrupção como "esperteza nacional" , que aceita que a incompetência dos tipos do PS seja um episódio!

Povo burro que não tem colhões para responsabilizar os vígaros que o prejudicaram.

Gosto cada vez mais dos Sírios, gosto cada vez mais dos egípcios,. gosto cada vez mais dos da Crimeia.

Os portugueses são burros se confiarem no PS de Seguro, que é o mesmo que confiar no PS de Sócrates, de Soares, de António Costa, de Guterres, de Soares.

Tudo gente incompetente que se aproveita da estupidez do Povo.

O Povo Português - estúpido por natureza -  só abre os olhos quando emigra e tem de viver em concorrência.

Até lá são estúpidos que nem uma porta, tanto votam no diabo como nos anjos, e sempre foi assim desde 1820!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Reformar Portugal com saída limpa da "Troika"



















Soubemos hoje que o tal "apoio" ao manifesto pela reestruturação da dívida é coisa que saiu da cabeça do Francisco Louçã.


O Francisco Louçã é uma das abencerragens que Portugal tem.


A ser verdade o que o "Expresso" publicou hoje, ou seja a carta que o Francisco Louçã terá escrito a seus colegas  , conforme se vê aqui:


http://expresso.sapo.pt/leia-a-carta-de-louca-que-mobilizou-os-74-estrangeiros=f861880


Ora, Francisco Louçã nada percebe da economia da União Europeia, é apenas um individuo que cristalizou no tempo,  e que ainda não deixou a Albânia de Ever Hoxa, como o PCP não deixou o comunismo de Staline.


Um individuo que segundo parece nunca teve emprego em empresas privadas, nunca teve de lutar por ter emprego, pois esteve ligado às universidades, à AR, sempre a viver como funcionário público.,


Os portugueses não podem estar nas mãos destes teóricos do apocalipse.


Claro que os portugueses estão a sofrer, mas a culpa é do PS e das politicas de subsídios e de facilitismo de gente que no PS, no PCP, no BE vivem e ou viveram  da actividade política e dos lucros dela., dos empregos do Estado, pagos pelos outros, os contribuintes.


Cravinho, Louçã, Bagão Félix, Freitas do Amaral - este então é inacreditável pois vem desde o CDS até quase ao PCP, depois do PSD e o CDS lhe terem dado a  honra de ser Presidente da AG da ONU! - e outros sempre viveram do que receberam do Estado.


São ,também,  como tantos outros, os responsáveis pela miséria em que vivemos.


Depois do mal que os portugueses passaram o futuro tem de ser diferente, tem de haver novas politicas, temos de continuar o crescimento, temos de acabar com a corrupção, o amiguismo, a incompetência, temos de diminuir o Estado e ter um Estado melhor na prestação de benefícios sociais.


O futuro dos nossos filhos só é melhor se se acabar com a "peçonha" agora.


Mas os que hoje querem "reestruturação" da dívida têm vergonha de dizer que o verdadeiramente desejam  é que tudo volte ao mesmo, o seu mundo antigo, precisamente aquele que entalou Portugal.


Que volte a velha maneira de estarem na vida e que ,no que respeita a Portugal,  já dura desde o "Renascimento", aquele período em que a Europa apostou no conhecimento, na cultura, na ciência , na responsabilidade enquanto Portugal cristalizou.


Nada tenho contra funcionários públicos, mas Portugal tem de mudar e produzir na agricultura, nas pescas, na industria, nos serviços, criar cada vez mais nichos de excelência, na maneira de estar no Mundo, criando uma culta de competitividade, de excelência na ciência, explorar o Mar e as nossas minas, apostar na produção de peixe em aquicultura, criar uma cultura de trabalho , de gestão, de combate à corrupção.


O "ilustre peito lusitano" que cantou Camões nos "Lusíadas" nada tem a ver com a cultura da corrupção, da vigarice e da incompetência que tem reinado, responsável pela situação em que caímos e que é aquela que os que dela comeram  querem voltar a ver.









































sexta-feira, 14 de março de 2014

Portugal deve regressar aos mercados sem programa cautelar

O Partido Socialista destruiu a nossa economia e colocou Portugal - pela 3ª vez desde o 25 de Abril de 1974  - sujeito a intervenção estrangeira.

O Partido Socialista negociou com a "Troika" os cortes nos salários, nas pensões, na actividade do Estado, no chamado "Estado Social".

O desemprego, os cortes nas pensões, nos salários, na actividade do Estado é da responsabilidade do Partido Socialista e dos incompetentes que indicou para o Governo.

O actual  Governo - PSD/CDS - foi obrigado a cumprir os acordos que o PS e o Governo de Sócrates fizeram.

Os portugueses têm estado a sofrer imenso, mas não podem  ser parvos  na medida em que têm de se lembrar que a culpa é do PS, das suas negociatas, da incompetência dos seus membros e das suas políticas desastradas e - creio bem que também - casos de polícia.

Hoje, um conjunto de indivíduos do PSD - todos velhos e reformados ou caducos - mais toda uma gente do PS , do BE, do PCP e alguns ex-CDSs decidiram fazer mais um número de circo, o da parvoíce.

E então o tal "manifesto dos 70" nada mais é que o canto do cisne dos que sendo também responsáveis do marasmo e da miséria dos portugueses querem travar a mudança.

Portugal e os portugueses precisam de terminar de vez com o tipo de política seguido pelo PS.

Hoje Portugal e os portugueses têm de sair da intervenção da Troika sem programa cautelar, temos de sair limpos.

E limpos quer dizer sem mais almofadas de perdão de dividas, de moratórias, de programas cautelares que a única coisa que significam é manter tudo como estava antes.