quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Os canalhas que no PS atacam Angola e a familia do Presidente de Angola

Tal como eu previ no post de 14/10/2013 Angola reagiu contra Portugal.
 
O ataque a Angola, aos membros da família do Presidente da República  de Angola , ao PGR de Angola, ao Governo de Angola, a empresários e generais de Angola,  teria de dar no que aconteceu.
 
Os ranhosos dos políticos que no PS fazem esta guerra, que na AR têm a falta de vergonha de atacar Angola , são gente que não presta.
 
Seria bom que Mário Soares e o filho esclarecessem os portugueses se recebiam marfim e diamantes da UNITA, e qual era o carregamento da avioneta em que ia o filho de Mário Soares quando caiu , em Angola.
 
E se for verdade que o PS recebeu marfim e diamantes da Unita onde estão.
 
Esta gente , cega, ofende Angola e os angolanos, pensando que está no recreio da escola primária em brincadeira de crianças.
 
Canalhas que prejudicam os portugueses e Portugal para fazer politica de treta, quando são incompetentes políticos, muitos viveram do dinheiro que vinha em malas de Macau, como a que foi apanhada no Aeroporto de Lisboa.
 
Grandes estúpidos, políticos de treta!
 
Os políticos que fazem do ataque a Angola e aos seus políticos além de estúpidos são desprezíveis, ralé na União Europeia,
 
gente que nem ao menos se lembra que Angola atravessou uma guerra civil deixada pelos portugueses, que há poder legitimo, que Angola é rica e tem de haver ricos.
 
Já em Portugal muitos dos  políticos ricos - muitos sumamente ricos - só podem ter enriquecido pela corrupção, pelo tráfico de influências, po.is o ordenado de políticos não dá para o que eles mostram.
 
E daí nunca avançar o crime de enriquecimento ilegítimo.
 
 

2 comentários:

  1. Caro Dr.
    Como não defendo os nossos políticos, estou à vontade para dizer que o Dr., ao chamar governo legítimo de Angola, está a esquecer-se que o regime angolano tem quase tantos anos como o regime de Salazar.
    Portanto é uma falácia estar a defender um regime que tem tanta corrupção como o nosso.
    Sabe quem é a testa de ferro de J.E.S. ?
    Não é difícil adivinhar.
    Cps
    SG

    ResponderEliminar
  2. Ao anónimo de 23/11/2013, às 23:31

    Grande filho da puta anónimo.
    O "mangalho de preto" é do burro do meu amigo Matrocho e é para te enfiar no cú até à boca, grande filho da puta!
    Peneleiros!

    ResponderEliminar