sábado, 6 de julho de 2013

Paulo Portas é incompetente - A Oposição na AR mais parece um circo de tipos que se acham muito eloquentes: só conversa balofa

Paulo Portas estragou a recuperação de Portugal.
 
Porque é incompetente e desmiolado politico.
 
Paulo Portas pensa que é muito importante  mas não passa de um individuo com comportamento totalmente desconforme às responsabilidades que tem.
 
O CDS vive nas mãos deste tipo... o Portas intriguista, traidor politico, instável a ponto de dias depois de ter regressado da reunião do Grupo Bilderberg iniciar o ataque ao Governo e  ajudar o PS .... ajudar o PS, o  grande e único responsável pela miséria que o portugueses sofrem.
 
Enquanto os outros estados da União Europeia abrem a boca de espanto, na Assembleia da República os deputados da Oposição entretêm-se a mandar bocas uns aos outros.... de tal forma inaceitável que o Morgado de Agra de Freimas é um aprendiz!
 
Oposição graçola, Oposição que pensa que o trocadilho oratório, a esperteza saloia, a falta de sentido de Estado e de local é que é!!!
 
Ouvir as intervenções da Oposição é mais irritante que ouvir alegações de advogados de arguidos culpados nos Tribunais.
 
Enquanto esta gentinha  se arma ao pingarelho e à tonteria os portugueses vivem cada vez pior.
 
 

1 comentário:

  1. Portas traidor do partido? isso não é novidade!
    Portas é traidor da coligação de que faz parte, sempre a fazer jogo duplo e manchar o nome dos outros - que raio de coligação é essa?? Portas traiu o governo.
    Se não quer mais fazer o trabalho que lhe compete, apresenta as suas motivações pessoais em carta fechada e desaparece!
    Se faz esta brincadeira, em praça pública, desacreditando o governo, deveria desaparecer e perder o direito de se apresentar como político em Portugal.

    Se não concorda, desafio-o a fazer a mesma coisa na empresa ou instituição onde trabalha, e verá demonstrado muito rapidamente o meu ponto de vista.

    ResponderEliminar