segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Nicolau Santos do "Expresso" queria o amigo da "Conselheiro da Onu" como Ministro das Finanças!

 
Os "analistas" , "comentadores" e alguns "jornalistas"  da nossa praça vivem noutro Mundo, perpetuando o mesmo Portugal  bacoco, provinciano, de desde 1851.
 
O PS,  e agora o jornalista Nicolau Santos - Keynesiano, diz ele (quer dizer dinheiro do Estado) -  do "Expresso" já está ao ataque ao PSD e ao Governo!
 
Veja-se a  "excelência" da "opinião" dele já publicada no "Expresso", aqui:http://expresso.sapo.pt/o-primeiro-dia-do-resto-da-vida-deste-governo=f817501
 
Bom, o mesmo Nicolau Santos que deu espaço no "Expresso" e na SIC ao tal tipo que se dizia membro da ONU, e que afinal era um vigaro que tinha saído da prisão há pouco tempo.
 
Aquele tal " de assessor da ONU" é que era bom, dizia Nicolau Santos...
 
Esta gente tem de ter um problema na base do cérebro, que faz com que  pensem sempre no sentido oposto dos outros povos.
 
O PS , o BE e o PCP  não sabem sequer ser Oposição, com a agravante do PS ser o grande responsável pelo desemprego, fome, miséria, bancarrota de Portugal .
 
Tudo bons rapazes!
 
Aliás gostaria de ver Nicolau Santos criar uma empresa, criar emprego, gerir a empresa...., coisa que me parece que ele nunca saberá fazer porque é ...keynesiano, o que afinal significa ligado ao Estado/investimentos estatais.
 
Sim porque a doutrina de Keynes em Portugal quer dizer parasitarismo, ao contrário de nos EUA onde é tida como alavanca da economia, com vista ao Estado de Bem Estar.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário