quinta-feira, 27 de junho de 2013

Greve estúpida - a UGT vergou-se à CGTP do PCP

A greve de hoje é de enorme estupidez.
 
Os tipos do PCP - e do PS - manobram as coisas enganando os trabalhadores, vendendo-lhe a miragem de que a greve vai trazer tudo de bom.
 
É o contrário, porque Portugal não produz o que consome e dessa forma os outros países da União Europeia não aceitam pagar mais subsídios.
 
A UGT com o novo Secretário-Geral vergou-se ao PCP da CGTP.
 
Essa gente está na Lua!
 
Quanto mais greves houver mais pobre fica Portugal e menos possibilidades há de criar emprego, melhorar o nível de vida.
 
Os tipos do PS - que agora dominam a UGT - aliaram-se à  CGTP por medo de perderem o movimento sindical.
 
Mas claudicaram nos valores.
 
O PS, que foi quem criou a UGT com apoios da CIA - monetários e humanos - voltou agora a fazer o frete ao PCP que domina a CGTP.
 
Lá no fundo os do PCP e do PS vivem do mesmo: do Estado.
 
 

2 comentários:

  1. LOBBYS PATRONAIS E LOBBYS SINDICAIS UNIDOS:
    - ambos, nas suas negociações com os governos, QUEREM MANTER O CONTRIBUINTE DE FORA… de facto, os mafiosos dos lobbys patronais (e dos lobbys sindicais) não querem que QUEM PAGA (vulgo contribuinte) possua o Direito de Vetar negociatas…
    .
    .
    --->>> O contribuinte não pode andar constantemente a correr atrás do prejuízo: BPN, PPP's, etc, etc, etc.
    !!!...DEMOCRACIA SEMI-DIRECTA...!!!
    .
    Dito de outra forma:
    -> Não sejas cúmplice dos 'Políticos Carta Branca': os políticos que querem carta branca para continuar a estoirar milhões e milhões em endividamento...
    -> Apoia os 'Políticos Disponíveis para serem Fiscalizados' (pelo contribuinte): "O Direito ao Veto de quem paga".
    .
    .
    .
    ---> É uma 'regra' da democracia:
    - Um ministro das finanças que dê abébias a certos lobbys tem a vida facilitada... pelo contrário, um ministro das finanças que queira ser rigoroso, tem de enfrentar uma (constante) tempestade política.
    ---> Mesmo depois de já terem sido estoirados mais de 200 mil milhões em endividamento... os 'Políticos Carta Branca' querem estoirar mais: eles continuam a falar em mais e mais despesa... NÃO ENQUADRADA na riqueza produzida!?!?!
    -> Mais, para os 'Políticos Carta Branca' já se vislumbra uma luz ao fim do túnel: "implosão da soberania, ou o caos" - federalismo...
    .
    .
    ---> Por um sistema menos permeável a lobbys, os 'Políticos Disponíveis para serem Fiscalizados' (pelo contribuinte) farão uma gestão transparente para/perante cidadãos atentos... leia-se, são necessários melhores mecanismos de controlo... um exemplo: "O Direito ao Veto de quem paga" (vulgo contribuinte): ver blog 'fim-da-cidadania-infantil'.
    .
    .
    .
    O CONTRIBUINTE TEM QUE SE DAR AO TRABALHO!!!
    -> Leia-se: o contribuinte tem de ajudar no combate aos lobbys que se consideram os donos da democracia!

    ResponderEliminar
  2. A UGT, foi fundada a partir de uma fundação do PS com financiamento público (salvo o erro).

    O paradoxo consiste em verificar que os sindicatos socialista a comunista apoiam as causas dos trabalhadores mais favorecidos em detrimento dos outros, que pagam as regalias daqueles!

    A direita - social-democracia - continua medrosa!

    ResponderEliminar