quarta-feira, 10 de abril de 2013

Marinho PInto , um Bastonário da Ordem dos Advogados sem experiência e com posições idiotas

O Bastonário da Ordem dos Advogados não representa os advogados quando diz asneiras, quando tem atitudes idiotas.
 
Na verdade, Marinho Pinto, que nunca vi a exercer  funções de advogado, teve o desaforo de dizer na Assembleia da República que há actas falsificadas.
 
Uma asneirada pegada.
 
Se alguma acta foi falsificada cabia aos advogados dos processos  - e ao Mº Pº - suscitar a falsificação.
 
Depois Marinho Pinto  é um demagogo , um pnafletário, nunca livre da sua mania de jornalista , e sem conhecimeno prático da advocacia.
 
Permite-se opinar sobre casos onde colegas são advogados, diz asneiras a esmo sobre casos cometidos a colegas, anda numa guerra que faz duvidar que saiba quais são as suas funções.
 
Pode haver alguma acta menos correctamente redigida, mas daí a dizer-se  que há  falsificações de actas vai a diferença que vai de Marinho Pinto -  cujos rendimentos eram maioritariamente da actividade de jornalista - de jornalista a advogado.
 
Uma vergonha a conduta de Marinho Pinto, que me não representa nas asneiras que diz, nem representa a maioria dos advogados.
 
Até porque qualquer advogado que veja uma acta mal redigida tem o dever , o direito, de requerer ao juiz do processo a rectificação.
 
Mas Marinho Pinto parece não saber isso, porque não faz advocacia, era jornalista e agora recebe milhares de euros mensais -  que nem um lorde!- sem fazer um único julgamento.
 
Tenha mas é vergonha na cara!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário