quinta-feira, 11 de abril de 2013

A moda dos comentadores políticos nas televisões - Porra, que é demais!

Depois das telenovelas, a moda agora é  ter comentadores políticos nas televisões.
 
Num Portugal sem políticos competentes temos agora ex-ministros, ex-primeiro ministros, ex-tudo e mais alguma coisa a comentar nas televisões.
 
Bom, eu compreendo que onde não há trabalho,  para ganhar dinheiro, as televisões empreguem tudo o que é ex-qualquer coisa, como comentadores políticos.
 
A RTP teve a falta de bom gosto e bom senso ao dar a José Sócrates -o pior Primeiro Ministro português - um canal para ele desancar o PR e dizer futilidades.
 
A RTP e os interesses da maçonaria a ela associados ,  teria de arranjar uma janela televisiva para José Sócrates se lançar.
 
A SIC anda há anos a esta parte a dar espaço a António Costa e a RTP compôs o ramalhete.
 
Agora é Manuela Ferreira Leite , que não tinha melhor tema que não fosse atacar o Primeiro Ministro, por acaso do seu partido!
 
Comem-se uns aos outros!
 
Parece  claro que as televisões só perdem com este lixo mediático.
 
Os portugueses vão assistindo à nova moda.
 
Parece é que os incompetentes da politica  - e Manuela Ferreira Leite foi má ministra - estão a estragar as televisões e os portugueses bombardeados com lixo televisivo.
 
Portugal não aprende.
 
Nem se apercebem que os outros países da Europa olham para Portugal com desprezo, pois sabem que falhou no Renascimento, falhou na descolonização e falhou na integração europeia.
 
Estamos fritos!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário