quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O "Expresso" e a luta contra Angola e José Eduardo dos Santos , familia e amigos

O "Expresso"   não perde uma oportunidade de atacar o regime de Angola.
 
A razão é só uma :  O Governo Português quer privatizar a RTP1  e Fancisco Pinto Balsemão  vê os seus negócios em perigo.
 
Em perigo porque passará a haver mais concorrência.
 
E daí no fim de semana a noticia de que o DCIAP/PGR está a investigar o Vice-Presidente de Angola , mais uns ministros/generais angolanos.
 
Agora, face à posição do Jornal de Angola  lá vem o maçom Henrique   verbalizar contra o Jornal de Angola e contra José Eduardo dos Santos, neste artigo publicado no "Expresso":http://expresso.sapo.pt/a-vergonha-de-angola=f766571
 
E como não podia deixar de ser o dito quadro/maçom  do "Expresso" - "instalado" na vida como diz noutro artigo - lá ataca a referência ´feita à maçonaria pelo  Jornal de Angola e , pasme-se, arremete contra interesses angolanos na área da comunicação social!
 
Claro, o grupo angolano quer a RTP1 e Balsemão, a SIC, o Expresso e a Impresa não querem.
 
Concorrência só quando são eles os interessados!
 
Uma vergonha este ataque a Angola, que nos ajuda, que é parte do Mundo Lusofono, que dá emprego a tantos portugueses e mata a fome a tanta gente nossa, a empresas, que é importante para o bloco lusofono.
 
É grave o Minisério Público português estar a investigar o Vice-Presidente de Angola , mais ministros/generais angolanos.
 
Mas o que pensa o Mº Pº português?
 
Que é isto? O Governo não toma posição? O Mº Pº pode fazer isso sem qualquer controlo político?
 
E as razões de Estado? E o interesse internacional do nosso país?
 
Deixemo-nos de tretas, a investigação é uma ofensa a Angola e um erro tremendo para Portugal, que  anda á deriva,. tem leis que permitem isto e um sistema que não lembra a ninguém.
 
Vamos imaginar que o  Ministério Público de Angola abre processo crime contra  Cavaco Silva, contra os generais portugueses e contra os ministros portugueses por fraude fiscal e branqueamento de capitais, encerra a embaixada em Portugal, expulsa o embaixador português, encerra as empresas portuguesas e expulsa os portugueses!
 
O que é que se dizia em Portugal?
 
O Ministério Público tem de ser menos autónomo, tem de ser mais controlado pelo poder político , nestas matérias que envolvem dirigentes politicos estrangeiros.
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. E eis como os serviços do Estado - DCIAP, são postos ao serviço de interesses privados, em prejuízo não só de outros interesses privados e da livre e "sã" concorrência, mas principalmente do interesses do Estado e de Portugal.
    .
    Ainda que não seja favorável à privatização do serviço público que a RTP assegura, confirmando-se a notícia do períódico de Francisco Balsemão, este gesto do DCIAP fica muito em débito para com a transparência que timidamente alguns ainda vão apregoando.
    .
    E assim Portugal vai sendo espartilhado ao sabor dos senhores do dinheiro, do poder económico, que se vão apoderando do pouco que de bom resta e levando o país por caminhos da desgraça e da ganância, fragilizando-o, até à total perda de soberania.
    .
    Ficarão seguramente prejudicadas as relações Portugal/Angola e o resultado disso far-se-á sentir pela negativa no intercâmbio comercial e investimentos recíprocos.
    .
    Relembrava hoje Cavaco da Silva, que há três anos lançou o alerta de que Portugal estava à beira da explosão social. Mas também fez saber que por agora os portugueses podem ficar tranquilos, porquanto a violência que ontem correu frente à Assembleia da República, foi apenas e só a manifestação de um pequeno grupo organizado e ao serviço, sabe-se lá, de que interesses ou propósitos.
    Assim, fez bem o Sr. PR Cavaco da Silva tranquilizar os portugueses e dizer que a tal explosão social só acontecerá lá mais para daqui a três anos.
    Por agora, podemos continuar tranquilos, sendo certo que a condição económica e social que a todos preocupa é compensada pelos bons serviços prestados pela segurança e quando assim não for, Cavaco da Silva, fazendo uso do mandato que aceitou e jurou cumprir, usará da sua facilidade de comunicação, fazendo apelo à prudência e previdência dos portugueses.
    .
    Portugal vai bem no ranking de países da U.E. e os líderes recomendam-se.

    ResponderEliminar
  2. Dr, bom post.

    O maçónico e traidor á pátria do Balsemão tem feito de tudo nos ultimos 40 anos para destruir Portugal e entregá-lo de preferencia aos interesses espanhóis.

    Daí o ataque ao mundo Lusofono e a Angola.

    Nunca vi no expresso nenhuma noticia onde se denuncie o colnialismo económico e médiatico que espanha está a fazer sobre Portugal.

    Nada que me admira, não seja este especimen amigo de infancia do caçador de elefentes que é rei de espanha, e grande comparsa do Cébrian da Prisa, filho de um falangista do piorio espanhol, e representante em Espanha do grupo Bildenberg, tal como ele o é cá em Portugal.

    É óbvio que ele não quer a privatização do canal 2 da RTP, porque isso significaria menos receita para a Televisão Bildenberguina, promotora da Nova Ordem Mundial e iberista dele, a SIC, e na eventalidade de a RTP 2 cair na mão dos Angolanos, seria uma grande veiculo de afirmação e promoção do mundo Lusófono, o que vai contra os planos iberistas deste traidor iberista do Balsemão.

    Se a RTP 2 fosse para entregar a um grupo de media espanhol ele nem abria a boca, nunca o ouvi ladrar ao porco do balsemão, nem ao jornalzinho dele, do facto de o Porto Canal ter sido vendido, no consulado do sócrates outro traidor do piorio inqualificável, ao grupo espanhol Media Pro, grupo de propaganda iberista e com laços estreitos com o PSOE espanhol, se bem que a coisa não correu da melhor forma.

    http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/06/bruno-carvalho-e-o-porto-canal.html

    Os Portugueses ou se põem finos, e buscam alianças em Angola e no Brasil, ou estão condeados à ibéria castelhana, não haja dúvidas, a inclusão de Espanha no G-20 que é o esboço de um hipotetico governo mundial, é um mau preságio para nós e demosntra que para a escumalha maçónica internacionalista o destino de Portugal está traçado.

    Continuação de bom trabalho na denuncia deste traidores, e acredito que o dia do juizo final chegara para esta canalha toda, só espero que seja pelos tribunais e que não seja à bala, contudo convêm lembrar que o povo Português é pacifico e tolerante, mas depois de espicaçado é "fogo" como dizem os Brasileiros.

    Não sou eu que o afirmo, é a história que o confirma.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Dr.

    Ainda sobre o Expresso, este nojento pasquim de traidores iberistas, veja-me esta peça do maçonico traidor iberista, não lhe posso chamar outro nome, do Henrique Monteiro a propósito da Independência da Catalunha e das eleições de ontem.

    http://expresso.sapo.pt/tres-razoes-contra-a-independencia-da-catalunha=f769444_2?page=2&limit=15

    Veja-me só este paragrafo:

    “O segundo é que a coexistência de vários países no espaço da península é prejudicial à afirmação de Portugal no espaço europeu e mundial. Ou seja, se na Península existirem além de Portugal e Espanha, ainda a Catalunha, o País Basco (ou mesmo a Galiza), tornamos a Ibéria um espaço balcanizado, onde as rivalidades tenderão a aumentar exponencialmente. Nesse cenário, Portugal perde importância, tanto económica, como demográfica e política."

    Isto é totalmente NON SENSE.

    Veja bem ao rasteirismo que este abjeto chega, dizer que não apoia a independência da Catalunha porque isso seria prejudicial para a afirmação de Portugal no mundo e que a península ficava balcanizada como que se isso fosse prejudicial para nós.

    A divisão da Espanha seria óptimo para Portugal porque equilibraria os poderes, e faria de Portugal a potencia hegemónica.

    Pela lógica desta cavalgadura a soldo dos euros castelhanos temos que ser pequenos que é para agradar aos castelhanos, e temos que lhe baixar as calças e por fim entregar-lhes o pais.

    E depois veja esta expressão de claro cariz iberista, do traidor iberista por inerência:
    “ tornaríamos a ibéria”

    Mas que ibéria, é isso que eu quero perguntar a este traidor?
    O resto dos argumentos são de rir, faz comparações com os Balcãs, escamoteando o facto de nos Balcãs imperarem questões de ordem religioso, uma vergonha, um escândalo, um nojo.
    Isto demonstra para quem tem duvidas que o expresso e um jornal a soldo e ao serviço de castela e do lobby iberista.

    O Balsemão a mim nunca m enganou, esse execrável, amigo de infância do Rei de Espanha, amigo do Cébrian e um dos maiores responsáveis pelo estado calamitoso do pais.

    Este Henrique Monteiro, esse está marcado para o futuro com o rotulo de traidor iberista.

    Cá se fazem, cá se pagam.

    Cumprimentos.


    ResponderEliminar
  4. Reacção esperada.

    A iniciativa que o Sr. Dr. José Maria Martins denuncia tinha que produzir os seus efeitos.

    Mas há gente do PSD, incluindo Cavaco Silva, que simpatiza com o poder instalado em Luanda.

    Pau de bicos.

    Interesses mais "altos" se levantam.

    Portugal virá logo a seguir.

    http://jornaldeangola.sapo.ao/19/42/jogos_perigosos

    ResponderEliminar