terça-feira, 18 de setembro de 2012

Paulo Portas - O ministro que queria ter nascido menina

Paulo Portas traiu o Governo e o PSD.
 
Depois de concordar com o aumento da TSU!
 
Que podem os portugueses esperar de Paulo Portas?
 
Só parvoíces!
 
Paulo Portas nunca deveria ter sido presidente do CDS.
 
Pergunto-me a mim mesmo como é que o Partido dos Ricos e Super-ricos - o CDS  que nem aprovou a Constituição - pode aceitar ter Paulo Portas como Presidente.
 
Até os ricos portugueses são fracos!
 
Como é que o CDS aceita ter como presidente Paulo Portas , que queria ter nascido menina?
 
Vamos deixar de coisas, nos EUA Paulo Portas nem seria Secretário de Estado.
 
O CDS mandou avançar um deputado da Madeira para abrir as hostilidades.
 
Depois fez um número miserável.
 
O CDS é o pior que se possa imaginar para a classe média e para os pobres.
 
O discurso a favor dos pobres do CDS é uma farsa, uma mentira tremenda, porque vem dos que sempre exploraram e viveram do suor dos pobres.
 
Aldrabões!
 
O que dirão os tipos das bombas de gasolina da A5 ao ver a postura de Paulo Portas?
 
E como aceitam os parceiros internacionais de Portugal Paulo Portas como Ministro dos Negócios estrangeiros?
 
A sorrir e com desdém!
 
Temos de abrir os olhos.
 
Eu não tenho de gostar de homossexuais.
 
É meu direito , e tenho o direito de liberdade de expressão e de opinião política.
 
Por mim nunca um Ministro dos Negócios Estrangeiros seria um paneleiro conhecido.
 
Como Cristão e Católico ,sobretudo!!!
 
 
 
 

1 comentário:

  1. oh meu amigo, há histórias desse católico praticante capazes de envergonhar o Diabo. É o maior hipócrita de Portugal. Nem sei como é possível ainda conseguir efectuar retenção de fezes.

    ResponderEliminar