quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cavaco Silva fala através dos seus amigos "Conselheiros de Estado"

Bagão Félix e Marcelo Rebelo de Sousa  são Conselheiros de Estado.
 
Em boa verdade não sei porque razão,  a não ser por serem amigos de Cavaco Silva.
 
Bagão Félix foi mau ministro, Marcelo Rebelo de Sousa é  inqualificável,  talvez qualificável como um mau nadador que se "afogou" no banho no Rio Tejo, para perder a seguir a eleição para a Câmara de Lisboa, numa conduta pueril, própria da Disneylandia.
 
Mas toda esta gente fala que se farta nos meios de comunicação social.
 
Para qualquer pessoa atenta eles só falam porque Cavaco Silva quer que eles falem, para dizerem o que ele queria dizer e não pode.
 
Toda a esta gente está a ver parte dos seus salários e reformas irem para o Estado.
 
E não querem.

Manuela Ferreira Leite, amiga de Cavaco Silva, foi uma  péssima ministra e agora anda a falar a torto e a direito, na tentativa de defender os mais ricos, a gentinha que vive do Estado.

Manuela Ferreira Leite , porque é economista sabe o estado em que Portugal está e quer destruir o Governo, numa lógica circular, para meter lá os amigos, como Cavaco Silva destruiu santana Lopes e meteu no Governo o PS de Sócrates, para o que colheu a grande ajuda de Marcelo a quem tiraram o poleiro na televisão - caso único na Europa -  e destilou fel contra o PSD e Santana Lopes.

Aliás, como poderia Marcelo aceitar que Santana Lopes fosse Priumerio Ministro quando ele não foi?
 
Cavaco Silva  - que aliás viu Marcelo Rebelo de Sousa anunciar que ele iria ser candidato! - deve perceber que em toda a Europa sabem desta estratégia bacoca.
 
E o Presidente da Hungria foi muito claro contra Cavaco Silva, na Hungria!
 
Com um Presidente da República assim estamos bem servidos...

Vai acontecer que a União Europeia se verá forçada a fazer ela uma comissão administrativa para governar Portugal, dada a incompetência desta gentinha que anda a falar aos montes.

A União Europeia terá de fazer a Portugal o que os Estados Unidos fizeram no Japão a seguir à  2ª Grande Guerra.

Num país onde os politicos recebem reforma antes dos 50 anos por pouco tempo de exercício de funções é fatal a vigarice ser rainha.

Porque carga de água a Presidente da Assembleia da República tem uma reforma ?
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário