sexta-feira, 1 de junho de 2012

A SIC a ajudar o PS e António Costa -Quadratura do Círculo

É inquestionável que o programa "Quadratura do Círculo", da SIC Noticias,  não tem qualidade  informartiva e é um  espaço nulo de debate político.
Estão ali três pessoas a dizerem umas coisinhas sem sal .
Pacheco Pereira está ressabiado com Passos Coelho e entre  as reminiscências comunistas que habitam a sua mente - comunistas do tempo de Staline e dos milhões de assassinados na URSS, dos campos de concentração - e os bancos de jardim , cujas fotografias vai publicando no blogue "Abrupto" , nada mais resta.
Pacheco Pereira - que segundo a lógica da SIC representaria o PSD na trilogia do programa - não tem ideias , tão depressa  dá uma no cravo  como dá onutra na ferradura e está em ruptura  com a direcção do PSD onde em boa verdade nunca deveria ter sido admitido.
Lobo Xavier - que segundo a lágica da SIC representaria o CDS - é cada vez mais inócuo.
António Costa é a grande aposta da SIC, o protegido da SIC, o homem do PS que a SIC quer levar para Presidente da República e por isso dá.-lhe audiências, espaço de opinião.
A SIC está a levar ao colo António Costa e a prestar um mau serviço como órgão de informação.
Creio que todos recebem por estarem no programa Quadratura do Círculo, o que ajuda a amealhar umas massas.
Claro que a SIC e Pinto Balsemão o que querem é evitar a todo o custo a privatização de um canal da RTP, para impedir a concorrência.
António Costa dá jeito.
É próprio de um páis do terceiro Mundo uma televisão ajudar, de forma tão descarada, um putativo candidato a PR, como é manifestamente António Costa que quer reeditar o percurso de Jorge Sampaio .
António Costa, presidente da CM de Lisboa usa tempo  para na SIC fazer o lastro da sua  candidatura futrura a PR.
Como presidente da CM de Lisboa nada tem de útil feito pela cidade, com o agravante de querer gastar dinheiro dos contribuintes a alterar a Av. da Liberdade, numa decisão só própria de quem nada tendo para mostrar recorre a atitudes de coméstica, onerando ainda mais os desgraçados dos portugueses,  que passam fome e miséria por culpa dos Governos do PS, do PS e dos inúteis e incompetentes que têm vindo a ocupar lugares de chefia da coisa pública, sem saberem sequer administra uma  mercearia de bairro.

1 comentário:

  1. Não podia estar mais de acordo consigo Dr.
    O António Costa é mais um daqueles que levam a vida inteira a comer na gamela do orçamento e a proclamar o AMOR ao povo ,mas,na esperança que o mesmo povo se mantenha onde está para que gente como ele continue a AMAR o povo e a mamar do orçamento em nome da defesa do dito POVO.

    ResponderEliminar