segunda-feira, 12 de março de 2012

Juizes Processam José Sócrates - Enfim uma boa notícia

Os juízes portugueses decidiram processar José Sócrates e  outros governantes.
 
 
Uma  - muito - boa notícia.
A JSD - juventude do PSD - já tinha feito queixa na PGR.
Agora são os juízes.
E com toda a razão.
Num Portugal balofo, amorfo, carrerista e mesquinho na defesa dos "compadres" e "irmãos do avental",   até que enfim que os juízes decidiram agir.
Os "aventais" vão tentar reagir, mas creio que a miséria que vai campeando ajudará  a responsabilizar Sócrates  e outros, que só num país de polichinelo  - como Portugal se tornou com o PS - teriam possibilidades de continuar a agir.
 

3 comentários:

  1. Claro que existe quadro juridico normativo para incriminação. Veja-se a Lei nº 34/87. Esse energúmeno e outros do PS já deviam ter sido constituídos arguidos. Mas calma... Os do PSD, em quem votei, são do mesmo calibre. Tratam o igual como desigual. Veja-se o corte de salários na função pública. É urgente e im perativo instaurar a Democracia Directa, contra as organizações mafiosas ou associações criminosas, que são os partidos politicos. Relvas ? Quem é o Relvas ? Um reles licenciado num recurso, que não é curso, chamado Relações Internacionais, a mandar em Portugal ? Ponha-se cobro a esse disparate...

    ResponderEliminar
  2. Bem, isto é (deveria ser!) embaraçoso para outras instituições a quem compete (competia) fiscalizar a actividade governativa! Belém e Assembleia da República.
    A legislatura é de 4 (quatro)anos! Ou vou ao sapateiro remediar ou mudo de calçado antes do tempo. Dar cabo dos pés, isso é que não! São e serão os de origem e quem os fez não volta mais a fazer outros.....

    ResponderEliminar
  3. ... vai continuar tudo na mesma, ou seja IMPUNE.

    Portugal é actualmente um paraíso de corrupção. Mais claro é impossível, caros Senhores!

    ResponderEliminar