terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coitado do PCP - Não pode brincar ao Carnaval!

O PCP - e o BE - anda muito aflito porque não pode brincar ao Carnaval!
 
Jerónimo de Sousa, o secretário geral da CGTP e alguns outros não querem saber dos sacrifícios dos portugueses.
 
Para o PCP  - e o BE - quanto pior melhor , logo a estratégia é perburtação social , contestar a todo o custo, demagogia barata.
 
Todos sabemos as dificuldades que estão a passar os portugueses  pela incompetênia do PS e dos seus governos, pela vigarice e corrupção que tem grassado em Portugal.
 
Quando todos os esforços são necessários para Portugal mudar e terminarem os sacrifícios, o PCP - e o BE, mais a libelinha do PS - andam em bicos de pés a atacar tudo e todos.
 
Creio que o PCP o que gostava era que Portugal fosse um Gulag enorme - igual ao que a TVI 24 mostrou hoje num documentário sobre as atrocidades contra homens, mulheres e crianças - estas nascidas nas prisões com trabalho forçado que eram os Gulags , na União Soviética, e que parecem ser o modelo de libertação do PCP.
 
Acaso os milhões de presos e mortos nos Gulags da URSS tinha Carnaval?
 
Jerónimo de Sousa é uma ameaça a Portugal, pois o modelo de sociedade que defende é o das atrocidades e violações de Direitos Humanos , em barda.
 
Vamos lá a vergar o lombo!
 
Temos de mudar porque senão nunca saíremos disto.
 
Nós podemos ser como a Alemanha, a Suiça, a Suécia, a Finlândia. Porque havemos de ser como estamos hoje?
 
Trabalhar mais algum tempo não nos mata e pode ajudar a inverter a situação e alavancar para melhorr regime e melhores condições.

5 comentários:

  1. Totalmente de acordo. Esses partidos, em nome da democracia e da sanidade mental dos portugueses, deviam ser proibidos. A democracia não se compadece com irresponsabilidade política e social por parte de pessoas que pela sua posição deviam dar o exemplo, nem com terrorismo verbal que apenas mina a ética profissional dos portugueses.

    Ainda por cima por parte de pessoas que têm sido as verdadeiras sanguessugas e parasitas do Estado, isto é, têm vivido toda a sua vida à custa dos impostos dos portugueses e nunca fizeram nada, nunca criaram riqueza, nunca criaram postos de trabalho para os portugueses.

    Limitam-se a sentar o seu cu gordo na Assembleia e a debitar imbecilidades de modo a conseguirem perpetuar a sua posição e dos seus apaniguados. Lembra-me um certo clube de futebol...

    Enquanto Portugal não escorraçar estes parasitas o país nunca conseguirá dar o salto. São quem berra mais alto, embora sejam uma minoria. Rua com os parasitas!

    ResponderEliminar
  2. Mas não basta colocar as pessoas a trabalhar no Carnaval. Agora é necessário contratar uma empresa internacional de Relações Públicas que divulgue o factor de termos abdicado de mais este "feriado"...em França, Alemanha, Finlândia, Países Baixos, Aústria,...FMI...e demais nossos credores...
    www.antonuco.blogpost.com

    ResponderEliminar
  3. dr o pinoquio nao valia um crl mas este bug s buny para intruja tambem nao lhe falta nada

    ResponderEliminar
  4. estes intelectuais dinossauros
    são do 'partido comunista em Portugal'

    podem emigrar para a coreia do norte e deixar a cassete

    ResponderEliminar
  5. Sim...o PCP é sempre a mesma conversa.
    Agora, rir rir rir,é com os amigos do PS que apesar de assinar o acordo, continuam a dizer que não sabem de nada, nunca aceitaram o que está lá...e o PSD, o 1º ministro não dá o dia de tolerancia....mas as camaras do PSD, dão o dia aos seus funcionarios.
    Não...isto não é culpa do PCP, nem do PS nem do CDS nem do PSD....é mas é da cambada que continua a obter informação pelos Jornais e tvs que estão na mão de quem pretende intoxicar a opinião publica com propaganda politica, manter a confusão social roubar até nao haver amanhã e ter o pessoal tão bem mentalmente acorrentado que não só os defendem, como ao vê-los na rua...ainda querem " 1 beijinho ".
    Uma pazada de merda pela cara ainda era pouco.
    Rua com a canalha...e com quem os defende.

    ResponderEliminar