terça-feira, 6 de setembro de 2011

Do PS, com todo o amor - Portugal o único País da União Europeia em recessão!

Portugal, durante o Governo do PS, foi o único pais da União Europeia em recessão.
 
 
Os portugueses tem de ter bem presente que toda esta situação em que vivemos tem um culpado: PS e Sócrates.
 
Porém, surpreendentemente , o CDS, e alguns PSDs,  não sabem o mal que fazem a Portugal com os seus "recadinhos"  na comunicação social, quando "atacam" o Governo, quando querem passar a mensagem que "são contra impostos" e cobardemente não só mentem como atraiçoam o Governo, e nomeadamente o Primeiro Ministro.
 
Este tipo de "política" tem de acabar, porque prejudica Portugal e os portugueses, parecendo mais conversa de ciganos e pessoas não sérias.
 
Os outros países da União Europeia não podem aceitar Portugal como um Estado não sério, em que a "classe política"  é subsídio-dependente , sem coragem, matreira, pensando que está a lidar com os indigenas num qualquer beco de Angola nos anos de 1700.
 
A continuar assim qualquer dia temos aí uma "primavera dos PIGS" a exemplo da Líbia, porque os portugueses não podem ser destruídos pelos "chicos espertos" que cobardemente andam a mandar bocas enquanto outros, os que estão no Governo trabalham, arriscam , são corajosos, querem resolver os problemas.
 
 
 
 
 

1 comentário:

  1. Caro Dr.

    Tem toda a razão. É preciso que se perceba, de uma vez por todas, que os jogos de poder já não são possíveis. Quer gostemos ou não, Portugal perdeu a independência (espero que por pouco tempo). Quem manda é a "Tróica". Todas as obstruções à governação, terão fatalmente consequências mais gravosas para todos nós. O Governo pode não ser o melhor, mas é o que temos e não se pode mudar agora. Seria uma catástrofe.
    De qualquer forma, temo que o PSD, irresponsavelmente, acabe por minar todo o processo. Porque já o fez no passado. Recordo que Helena Roseta esteve na base do derrube do governo de Pinto Balsemão.

    ResponderEliminar