terça-feira, 22 de março de 2011

Coligação entre PSD/CDS e PS? - Não!

O PSD e Passos Coelho não devem ouvir as carpideiras - incluindo Marcelo Rebelo de Sousa - no sentido de após eleições haver uma coligação entre o PSD o CDS e o PS.
A não ser que o PSD e Passos Coelhos queiram ser o  Prometeu agrilhoado,  com a água a comer-lhe o fígado eternamente .
O PS e Sócrates destruiram Portugal, a sua credibilidade, destroçaram a economia e massacram há anos os portugueses.
O pior que pode acontecer a um País é não  ter Alternativas, não haver Oposição.
Repescar o PS é confessar a incapacidade do PSD  de encontrar uma alternativa e condenar os portugueses a serem as eternas mulheres da limpeza da Europa.
As opiniões de Marcelo Rebelo de Sousa não são de acolher... nunca devendo o PSD esquecer que foi ele o grande causador da dissolução da AR em 2044 e que viabilizou a vitória do PS e este marasmo.
Marcelo Rebelo de Sousa mais parece o porta voz de alguns banqueiros eufeudados ao sistema PS e para os quais o lucro está sempre garantido, banqueiros  permeáveis a interesses de Espanha, aos grandes projectos faraónicos , mas nunca se importando com os interesses do País.
Eles ganham sempre, como PS ganham mais porque maior é a miséria dos portugueses.
Cuidado PSD e cuidado Dr. Passos Coelho, estão a armar-lhe uma ratoeira, não caíam nela!
 

1 comentário:

  1. Os lobbies aventalados têm muita força e ainda não é desta vez que o PS vai cair do poder embora estejam aflitos. Muita coisa anda escondida e muita coisa mais, eles têm medo de perder. Veja-se, hoje, M.Soares e Francisco Assis a fazerem apelos ao P.da República, que sempre ignoraram, para continuarem com os privilégios obscenos de que disfrutam e bem assim a camarilha que os segue. Infelizmente, não há solução credível à vista para este país.
    Os ciddãos competentes e sérios, não se metem na política para não serem cilindrados pelos sistema perverso, manipulado por poderes intresseiros e obscuros que extravasam fronteiras.

    ResponderEliminar