quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O cheque de Manuel Alegre ou a falta de sentido do ridiculo

Manuel Alegre hoje meteu os pés pelas mãos, a ponto de pessoas que estavam a ouvir terem dito: ele está senil!
Não sei se está senil, mas esquecido está. E trapalhão.
Recebeu 1500 euros (300 contos) por ter escrito duas páginas, dstinadas à publicidade, parece muito claro, o que era ilegal.
E não devolveu o dinheiro, nem o deu aos pobres, como outros que publicitaram o BPP.
Bem pode ele agora dizer que foram direitos de autor!
Então não sabia que quem lhos pagava pagava por alguma coisa? Para algum fim era ?
Qual era?
Trapalhada que mostra bem que Manuel Alegre recebeu dinheiro, parece não o ter devolvido. E não foi por cheque , mas depósito na conta dele.
Ora, anda este cidadão Manuel Alegre a  dizer que Cavaco Silva tem de esclarecer e mais não se sabe quantas asneiras.
De matérias da competência do Presidente da República nada diz.Ou de novas aporias, novas metas do sistema político português.
Por exemplo falar de  a alteração do sistema político de semi-presidencial para Presidencial; Alteração da lei eleitoral para circulos uninominais; Alteração da composição do Conselho de Estado, do CSMagistratura, do CSMPúblico; incentivar mudanças da política face à União Europeia para defender os nossos interesses; alteração das prerrogativas que uma quantidade enorme de gente tem para depor por escrito, prejudicando a Justiça; alteração das políticas energéticas, defesa do regular funcionamento das instituições. Dissolução da AR, responsabilização dos políticos  por actos de gestão danosa.
Claro que o PR não tem competências para alterar isto, mas podia na campanha eleitoral propô-las, de forma a que durante o mandato fosse enviando mensagens à AR, exigindo participar em Conselhos de Ministros, para ter uma parte activa na resolução dos grandes problemas nacionais, influenciando os partidos para as mudanças, quando está aberto até o período de revisão constitucional.
Mas não.  Até porque Manuel Alegre parece que nem uma junta de freguesia governou e por isso nada perceberá de direito constitucional, sendo que nunca completou qualquer curso universitário.
Manuel Alegre perde tempo, retira dignidade à campanha , apoiado numa histeria  inadmissível em volta de assuntos sem dignidade nenhuma.
Cavaco Silva comprou acções e depois deu ordem de venda.
Em 2003, quando não era PM nem PR.
Que interessa isso para os portugueses agora?
Os portugueses gostavam era de saber se Manuel Alegre está afectado na sua memória, se a  sua próstata está bem - para evitar prejuízos para a função presidencial - que apoios tem. Quem paga a campanha dele.
E depois fica mal a Manuel Alegre falar no Estado Social, quando o partido dele, o PS , é que o tem destruído, como nem Salazar se atraveria.
Com o voto de Manuel Alegre na AR.

Uma vergonha!

3 comentários:

  1. o manuel alegre, poderia explicar o que se passou com o navio ANGOCHE, em moçambique, no tempo da guerra colonial

    ResponderEliminar
  2. Manuel Alegre, andou a semear ventos, e depois colheu uma tempestade.

    Andou a acusar injustamente cavaco, e na volta ele é que andou a meter dinheiro ao bolso ilicitamente e violando o código de ética dos deputados, que como se sabe não podem fazer publicidade.

    As desculpas, bem com qual delas se enterrou mais, primeiro não tinha recebido, depois que tinha devolvido para trás o cheque, por fim veio dizer que recebeu o dinheiro e passou um cheque no mesmo valor à SLN,na verdade ficou com o dinheiro visto que os 1500 euros estão declarados no seu IRS de 2005.

    Não podemos ter um mentiroso destes na presidência da republica.

    Esta campanha suja contra cavaco, resulta do facto de desta esquerda apatria, iberista, traidora á pátria e dominada pela maçonaria iberista espanhola andar desesperada.

    Não tem nada para apresentar ao pais, a não ser a subjugação de Portugal perante os interesses castelhanos, e sendo assim pôs o maçon defensor moura e os anarquistas do bloco de esquerda a fazer uma das campanha presidências mais sujas e mais paupérrimas de sempre.

    Cavaco silva é um homem integro, fez uma operação financeira totalmente legal quando não ocupava nenhum cargo de soberania.

    Comprou as acções em 99 quando era apenas professor na faculdade de economia e vendeu-as em 2003 na mesma condição de professor de economia.

    Foi uma operação rotineira, normal e legal, numa sociedade capitalista.

    Tomara a estes politicos, ter uma declaração de rendimentos tão clara como cavaco aos longo dos anos, não há nada que se lhe apoantar.

    Ao contrário de muitos outros politicos que por ai andam, nomeadamente o actual, e isto é publico e foi noticiado, pelos vistos comprou um apartamentos de 120 mil contos e mercedes topo de gama numa altura em que ainda era um mero deputado da assembleia da republica.

    De onde veio o dinheiro?

    Pode ser que um dia ainda vá ter que o dizer.

    Esta esquerda iberista e traidora á pátria não tem mais nada que dizer e então agarrou-se a isto com unhas e dentes, para ver se conseguem controlar o único órgão de soberania que ainda não está nas mãos desta seita de mafiosos que é a presidência da republica, visto que o lobby iberista já controla o governo, a assembleia, o tribunal consitucional e o supremo tribunal de contas.

    Se a presidência cai nas mãos destes trastes, destes traidores á pátria Portugal está desgraçado.

    Mas cavaco juntamente com os Portugueses, vão-lhes dar uma banhada á primeira volta, e os iberistas traidores que andam a tentar matar Portugal juntamente com sócrates depois vão provar as passas do Algarve pela mão do algarvio Cavaco.

    Podem ter a certeza.

    Cá se fazem, cá se pagam.

    Depois de Março a música vai ser outra.

    Podem ter a certeza.

    ResponderEliminar
  3. Errata:

    "o tribunal consitucional e o supremo tribunal de contas."

    Queria dizer o supremo tribunal de justiça, comandado pelo maçon Noronha do Nascimento, o de contas ainda vai escapando, vamos ver até quando.

    ResponderEliminar