domingo, 9 de janeiro de 2011

A morte lenta do jornal "Expresso" e a morte do Carlos Castro

O jornal "Expresso" perdeu qualidade.
Hoje é vulgar, pouco se dintingue de uma edição de Domingo  do Diário de Noticias.
Este fim de semana a primeira página do "Expresso" tem muito menos qualidade que qualquer  edição do jornal "O Crime".
Além de beneficiar Manuel Alegre e o PS, a primeira página do "Expresso" é paupérrima.
O jornal todo ele já não tem qualidade.
Análise profunda da política e da economia não tem.
Tem palha, montes de papel sem interesse. Noticias minúsculas, requentadas por já serem conhecidas na Internet.
O "Expresso" está morto como jornal de referência. 
Como vão morrendo por falta de qualidade outros órgãos de informação, à medida que os homossexuais os dominam.
Carlos Castro era um desses.
Morreu depois de tentar desviar um jovem  à procura de fama.
Percorrendo os "media" vemos uma chuma de gays e  que há até  um tipo que foi filmado numa festa gay, em Madrid, nú da cintura para cima.
Agora durante o programa diz várias vezes que  é "urso"!
Vejam  bem,  quando saiu a notícia não comentou o que fazia na festa gay do grupo "Ursos", mas  agora anda sempre a mandar "senhas" para o seu grupo!
A RTP não diz nada? Uma estação paga com dinheiros dos portugueses?
O despudor, o assalto aos jornais e televisões pelo grupo gay é tremendo, prejudicando o normal desenvolvimento dos jovens e do País.
Depois do FMI teremos de importar as leis do Irão?
Que se desiludam os que pensam que o Ocidente poderá manter estes "direitos" e essa "igualdade" , pois novos ventos se aproximam e não tenho grandes dúvidas que nos próximos 10 anos acaba esta "moda", com as ascensão da India, da China, da Rússia, do Irão, da Turquia, da Argélia, da Indonésia.
Até lá seria bom que o "Expresso" tivesse consciência do mal que fez à economia do grupo Impresa - e também à economia portuguesa - ao publicar uma primeira página sem gosto, sem sentido, sem revelância mas sumamente negativa para a imagem de Portugal.
Uma fofoquice à Carlos Castro!
Até porque me parece que a maioria dos jornalistas não percebe patavina do que é o "mercado", nem as leis que o regem.
Que triste imagem dão de Portugal ao Mundo.
Que Balsemão leia  as noticias  de hoje no "El Mundo", no "El País" e verá as forças a que deu um grande empurrão para prejudicar ainda mais a credibilidade portuguesa, porque a notícia é citada para denegrir Portugal.
Um primeira página de literatura de sarjeta!

ADENDA
Os gays estão calados que nem ratos perante a morte do Carlos Castro.
Os grupos gay estão silenciosos perante a morte do Carlos Castro.!

8 comentários:

  1. Grande Post este...

    Já tinha dito mais ou menos o mesmo no meu blog http://aquihatertulia.blogspot.com/ mas sem a qualidade que o Dr. José Maria Martins imprime às coisas.

    ResponderEliminar
  2. Perfeitamente de acordo!!!

    ResponderEliminar
  3. Doutor, a sic era a única televisão que ainda me inspirava alguma confiança, e a que achava que não estava alinhada com o ideário iberista.

    Infelizmente, e dei-lhe conta aqui no blog, não percebi o ataque que o Miguel Sousa Tavares fez ao cavaco no inicio da semana, tal como lhe disse parece que lhe fizeram mal os ares da TVI.

    E é muito importante não esquecer a amizade entre Balsemão e Juan Carlos, rei do burgo vizinho, que vem dos tempos de infância aquando do exílio da familia real bourbónica/espanhola/castelhana em cascais.

    Para além disso, li em algum lado algum lado que Balsemão tem raízes espanholas, se não me engano o trisavô dele ou algo do género era espanhol, e já estava ligado aos media em Espanha, tinha lá jornais, ou algo do género, o Dr poderá saber melhor do que eu, mas eu li qualquer coisa sobre isto.

    A RTP e TVI é o que se sabe, e já se espera que façam o jogo do Alegre por mando de Sócrates e zapatero.

    Agora estes ataques do grupo impresa ao cavaco não são um bom augúrio, isso não, mesmo sabendo nós que Balsemão nunca teve grande relação com cavaco fruto de cavaco se ter aceita fazer parte do governo de Balsemão em 81 ou 82 depois do que aconteceu ao Sá Carneiro.

    Mas Balsemão não se pode esquecer que foi cavaco que no inicio da década de 90 lhe permitiu criar a SIC.

    Em relação ao facto do lobby gay estar a tomar conta dos media em Portugal, isto é uma epidemia que se está a estender por toda a Europa, e pelo dito mundo civilizado, e é uma estratégia concertada.

    Isso faz parte da estratégia de destruição dos valores e das sociedades ocidentais, rumo à ditadura mundial, a NWO, não pense que isto é tanga.

    E temo que Portugal não faça parte dessa nova ordem mundial, e que este iberismo crescente é sinal disso, com as próprias multinacionais americanas a fechar as sedes em Portugal, a abandonar Portugal e a mudarem-se para madrid, algumas delas chegando ao cumulo e ao insulto a Portugal de assumir a designação de ibéria, em vez de ibérica em madrid, seja a prova disso, de que Portugal não faz parte desta nova ordem mundial, isto deixa-me muito preocupado.

    Mais preocupado fiquei ainda quando vi a Espanha entrar para o G-20 e nessa altura ser anunciada uma nova ordem mundial.

    http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1189027

    Gostei foi de ouvir o que disse o general Ramalho Eanes, numa conferencia decorrida em Outubro passado, o Ramalho Eanes disse para quem quis ouvir que a nova ordem mundial americana não passa de uma nova desordem mundial, e o embaixador americano estava lá a ouvir.

    http://admiravelmundonovo-1984.blogspot.com/2010/10/portugal-e-os-eua.html

    Mas ainda há gente inocente que acha mesmo que não existe um plano de dominação mundial assente e que esta a ser lançado desde os EUA pelos falcões do Capitólio e pelo lobby judeu sionista, e este UE não é mais que uma construção do imperialismo americano para subjugar os cidadãos europeus, quem lá meteu Durão barroso foi nada mais nada menos que Kissinger um dos fundadores e membros mais importantes do bilbenberg clube, de que Balsemão também faz parte, isto encaixa que é uma maravilha.

    Com a Europa dominada fica a faltar a Rússia, a China e o Irão.

    O próximo alvo vai ser o Irão, temos sido bombardeados com informação muita dela falsa sobre o Irão, sobre o nuclear, da mesma forma que fomos bombardeados com informação falsa sobre a servia em 99 e sobre o Iraque em 2003, o objectivo é enganar o povo, e legitimar mais uma guerra energética e imperialista por parte dos EUA, os EUA e em particular o lobby judeu lá assente controla grande parte do media mundiais, incluindo os europeus, e assim a lavagem ao cérebro da Europa e a estupidificação das massas pode continuar.

    Só há uma solução para combater este imperialismo, que é uma Rússia e China fortes, ou seja, a Rússia que nos foi sempre apresentada como o inimigo no fundo é quem nos pode defender deste imperialismo, visto que é a única força que pode enfrentar este poderio todo.

    ResponderEliminar
  4. 2ª parte.

    Eu acredito num mundo multipolar, ou no mínimo bi-polar, e toda a gente tem que ter direito ao seu canto, cada um no seu burgo, incluindo os judeus, que na minha opinião tem direito ao estado de Israel e devem lá viver me paz com os palestinianos, toda a gente tem direito a expressar a sua fé, agora o que não podemos aceitar é estes imperialismos e estes internacionalismos, onde temo que não haja lugar para Portugal.

    Esta é verdade por mais que me custe dizer isto, eu sempre admirei e admiro ainda os EUA, é uma grande nação, mas penso que estão a seguir o mau caminho, e já há gente muitaa gente lá dentro descontente com o actual estado do pais, incluindo os militares, o general Mc Crystal foi demitido do comando na Afeganistão por não fazer o que o Biden lhe mandou, chamou-lhe um nome feio e mandou-o pastar, até e até o Wesley Clark já desconfia da explicação dada para o 11 de Setembro.

    Veja aqui no patriots question, um grupo de altas patentes americanas que se está a insurgir contra isto e não acredita nos atentados do 11 de Setembro, bem eu quando vi lá o Wesley Clark, disse cá para mim, agora não haverá muitas duvidas que a coisa está mesmo mal explicada.

    http://www.patriotsquestion911.com/

    Veja, está lá tudo, eu até fiquei de boca aberta com isto, e quer queiramos quer não, e apesar de eu não querer acreditar, cada vez mais começam a fazer sentido as teorias de que aquilo foi tudo uma operação de falsa bandeira para lançar as guerras que se seguirem.

    Voltando ao tema inicial, toda esta decadência que se vê na Europa, tem por objectivo estupidificar e desvirtuar de valores uma geração inteira de europeus, e amansa-los como cordeiros, mais nada.

    Em relação à pandeleirice, sejamos claros e falemos português, isso não passa de uma doença do fórum mental, que antes de 89 era tratada através dos métodos da psicanálise, e da psiquiatria, visto que isso é uma doença, no Irão e na China dão-lhes injecções de testosterona, que eles começam logo a olhar para as mulheres como deve ser.

    Segundo o que li hà uns tempos, foi em 89/90 que a OMS controla pelos estados unidos retirou a pandeleirice da lista de doenças mentais, ou seja, há 20 anos, mas isto não quer dizer que esta gente é saudável, continuam a ser doentes mentais, pessoas a quem os governos devem prestar o devido apoio e cura como em qualquer outra situação, eu é que gostava de chapar isto na cara do louça, mas na assembleia ninguém lho diz no nariz, é tudo uma cambada de mansos que para lá está.

    E esta retirada da lista de doenças mentais, aconteceu por dois motivos, um deles é devido ao facto de as democracias no ocidente viverem num regime de pura prostituição politica, onde tudo é válido para caçar votos, até isto, qualquer dia por a este ritmo estão a dizer que a pedofilia é normal, e passa a ser legal, ou pensa que não, a este ritmo não sei onde vamos parar.

    O outro objectivo é o desvirtuar as sociedades ocidentais de todo o tipo de valores, até lhe digo mais, um dos tipos ligados á nova ordem mundial, e ao lobby judeu americano, um tal de Cass Sunstein com estreitas ligações ao grupo bildenberg e ao imperialismo judeu sionista sedeado nos EUA defende a abolição do casamento entre pessoas de sexo diferente, quer acabar com o casamento, ou seja, querem matar a sociedade, visto que a família é a unidade básica.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Cass_Sunstein

    Para além disto, este individuo que é um critico daqueles que pedem uma nova investigação ao 11 de Setembro, e agora é o chefe de tecnologia da informação de Obama na Casa Branca.

    Em Janeiro de 2008 lançou uma publicação intitulada "Teorias da Conspiração", em que propôs as seguintes medidas:

    1) O governo deveria proibir a formulação de teorias da conspiração.

    2) O governo deveria impor algum tipo de imposto, financeiro ou de outro tipo, sobre aqueles que disseminarem tais teorias.

    Veja aqui:

    http://novaordemglobal.blogspot.com/2010/02/o-gosto-assustador-da-censura-na.html

    ResponderEliminar
  5. 3ª parte.

    Ou seja, já em 2008 este tipo ligado ao sistema vinha pedir a censura da internet.

    Por isso é que lhe digo é que eu lhe digo, que o senhor Assange não passa de um peão ao serviço destes tipos, e que lançou o wikileaks onde nada de relevante foi revelada, apenas uns meros fedi-vers sobre o putin, o sarkozy, berlusconi ou a merkel , e noticias sob o Afeganistão e Iraque que são apenas conformações do que já se sabia antes, ou seja, muita para e pouca uva.

    Tudo isto tem como na minha opinião inaugurar a era da censura na internet de modo a impedir que a população abra a pestana, visto que a internet é hoje em dia livre.

    Isto é claro como a água, estamos a assistir impávidos e serenos a constituição do esboço de um estado totalitário á escala global, não duvide.

    E é cada vez mais dificil distinguir o trigo do joio.

    ResponderEliminar
  6. a comunidade 'cu arrebentado' (vulgo paneleiros) manifestou total insensibilidade face à morte de Castro.

    castraram o expresso. aguarda-se o funeral

    ResponderEliminar
  7. Pois quer-se dizer é assim agora é assim. Tiago Erre Marques

    ResponderEliminar
  8. Ontem, o «Sic 10 horas» foi integralmente consagrado a homenagear Carlos Castro.
    Aquando da prisão de outro Carlos,mas desta feita apelido Cruz,também um rol de «personalidades» marcou presença no mesmo canal e ao longo de toda uma manhã, em abono do apresentador posteriormente condenado a sete anos de prisão efectiva.Recordo que nem o então presidente da Câmara Municipal de Lisboa, João Soares faltou à chamada.
    Não há dúvida que o canal de Carnaxide sabe honrar «os seus»...



    .

    ResponderEliminar