domingo, 3 de outubro de 2010

O Glorioso SLB vai derrotar o Braga

Hoje e um dia muito importante para o Benfica.

O Braga e uma boa equipa mas o Benfica esta a crescer. Para triunfar e necessário ir para cima do Braga e marcar.

Sem medos, com a alegria e a qualidade que Jorge Jesus nos habituou no ano passado.

O que conta são os jogadores que estão disponíveis.

Welton e Kardec terão uma boa oportunidade de mostrar o seu valor.

Não nos podemos atrasar mais. O caminho e para a recuperação total e para revalidar o titulo.


Força Benfica!

10 comentários:

  1. O que é que os Portugueses ganham com o futebol?
    Se o Braga ganhar o que é que eu perco? Se o benfica perder o que é que eu ganho? O futebol só interessa aos seus intervenientes e a todos os que gravitam à sua volta e não são poucos que ganham milhões.

    Por isso estou mais preocupado é saber como vamos pagar os 4.500 milhões de euros do buraco financeiro do BPN que têm que ser contabilizadas no orçamento do próximo ano. Para quanto subirá novamente o défice?

    ResponderEliminar
  2. Ó Dr. Martins, não vibre tanto com o futebol !| Eu já faço o mesmo e gosto de futebol e até joguei futebol. Porém, este jogo tornou-se obsceno pelos milhões que movimenta. Os jogadores de futebol são multimilionários e não querem saber do povo e das carências deste. O futebol é uma alienação, pior que no tempo da "outra senhora". Também sou benfiquista, mas no contexto actual há assuntos muito mais importantes. Há fome, há desemprego, há dor e tristeza. Por isso e momentaneamente, o futebol que vá às malvas...

    ResponderEliminar
  3. O futebol era o estratagema dos governos "fascistas" para distrair o povo. O Benfica era a equipa do regime em Portugal, como o Real Madrid era em Espanha, no tempo de Franco. A alienação da sociedade pelo futebol atingiu o climax. Basta entrar num estádio e só vê selvagens, em tonco nu, com bandeiras e pintados aos berros. Os estádios são locais de confronto, de ódio e não de paixão clubística. Aos jogadores só lhes interessa dinheiro. Mudam de equipa, como de camisa. O espectáculo é triste. No entanto, genta faminta contribui para o espectáculo miserável. O futebol é uma teia de interesses e influências. A Maçonaria e a Opus Dei também gostam de futebol. Futebol, Fado e Bola, Touradas e Procissões são estas as diversões de um povo que pede esmola. Atentem, leitores, no último parágrafo...

    ResponderEliminar
  4. Caros

    Vibrar pelo futebol e o mesmo que vibrar pelo basquetebol.
    Claro que e obsceno o valor que pagam aos jogadores.
    Mas isso e outra coisa.
    Futebol tambem e desporto.
    E querido em todo o Mundo.
    Nos jogos as pessoas fazem uma especie de terapia contra o stress e dai o estarem despidos, gritarem , insultarem.
    E um ritual de expulsao das frustaçoes.
    E verdade que os poderes aproveitam, como aproveitam a religiao.
    Mas o que podemos fazer?
    Seria bom a moralizaçao dos dinheiros - e poder - que o futebol envolve.
    Porem o que acontece e que e o futebol uma das vias para durante o fim de semana descontrairmos.

    ResponderEliminar
  5. Vejamos as coisas por outro prisma.

    Há outro movimento de massas comparado com as massas organizadas do Benfica?

    Não...

    Se as mesmas são contra poder façe á organização terrorista da maçonaria,voçês substimam muito esse facto.

    Tudo depende da mentalidade que reinar nessas massas.

    E os governos estadistas não usam para distrair para sim para montar barreiras ao inimigo interno.Usam as massas para exaltar o Patriotismo.

    O grande probelema do Benfica é que a maçonaria foi levada para dentro de casa pela mão do orelhas.
    Mas isso resolverse á...

    ResponderEliminar
  6. Dr... Que bela vitoria, sem espinhas, limpinho... pena foram os cartões amarelos dados sempre aos mesmos... isto quererá dizer alguma coisa? Luizao e Garcia que se cuidem...
    Saudaçoes Gloriosas

    ResponderEliminar
  7. Foi uma vitória limpinha, diz o anónimo anterior. Mas o 1º da Liga e destacado lider é o FC Porto. O único que não envergonha Portugal nas competições europeias. O único a quem os adversários têm respeito e ... medo. Agora o Benfica perder com a " Naval da Alemanha ", que é o Scalke 04 é uma vergonha. Ganhar ao Braga é fácil, porque anda pelas ruas da amargura. No entanto, em Braga o Benfica vai perder. Isso é certo.

    ResponderEliminar
  8. Andrade o "naval da alemanha" como lhe chamas ainda não tinha um terço do orçamento que tem hoje e ganhou vos.Faz 3 anos mais ou menos,tens a memoria toda fodida,deixa a heroina que o teu "papa" trafica.

    E as escutas que estão no you tube vai ve las para veres o "prestigio" que voçês dão ao País.

    Voçês são a imagem do País actual.
    Corrupção,desonra,jogo sujo,impunidade,imoralidade,separatismo,etc...

    ResponderEliminar
  9. o garoto que destreina a equipa dos andrades corruptos assumidos sofre de esquisofrenia grave; o puto até jura ver penaltes que mais ninguem vê nem ficam gravados pela tv. Valha-nos estes cromos para nos entreter e nos fazer esqueser as agruras do desgoverno deste pobre país.

    ResponderEliminar
  10. Ó anónimo, não penses que sou pelo FC Porto. Não sou. Sou de Braga e benfiquista, mas analiso o futebol sem paixão ou facciosismo. Aliás, detesto o FC Porto. Agora a realidade é esta: O FC Porto é ainda a equipa que sabe jogar futebol. O Benfica é uma amostra do ano anterior e não tem jogado nada. Pronto. A realidade é esta e mais nenhuma.Perder com o Schalke 04 é uma vergonha, porque esta equipa está muito mal na Liga alemã. Veja a realidade, porque o Benfica do tempo de Eusébio já lá vai. Deixe-se de insultos malcriados que é feio...

    ResponderEliminar