domingo, 12 de setembro de 2010

O nosso Sport Lisboa e Benfica

A coisa este ano não esta famosa no inicio do campeonato.

Creio que o SLB vai melhorar.

Para isso talvez seja o tempo de dizer , claramente, que Roberto não e o guarda-redes que o Benfica necessita.

E afasta-lo da baliza do Benfica.

Parece-me que Roberto, alem de ter sido infeliz, introduziu insegurança em todo o plantel.

Outra coisa que pode prejudicar e o salário demasiado elevado que aufere, o que pode levar os colegas a sentirem-se desconfortáveis.

O treinador Jorge Jesus deve entregar a titularidade da baliza a Moreira, já na Taça dos Campeões.

Não há lugar a mais experimentalismo ou insensatez.

O Glorioso tem de mudar de linha.



Boa Sorte no jogo com o Hapoel,



Viva o Benfica.



1 comentário:

  1. Este guarda redes, foi caro, não defende nada e é espanhol.

    Penso que esta tudo dito, pior não podia.

    Só não percebo como é que o Benfica vai dar 8,5 milhões de euros pelo 3 guarada redes do atletico de madrid, sendo este o 10 guarda redes mais caro da história, na volta o tipo, revela-se um peruzeiro de todo o tamanho.

    Este negócio não esta nada bem explicado.

    Por 5 milhões iam busacor o eduardo, que é portugues, titular da seleção e benfiquista desde pequenino.

    Mas não foram buscar este tipo, parece que agora estamos a assistir a uma espanholização do benfica, algo que em deixa preocupado.

    Na próxima jornada já o Moreira, ou Julio Cesar, eu ate prefiro o Julio Cesar, para mim o Julio cesar tem futuro, é alto, tem bons reflexos, apenas tem que melhorar as saidas, e parece-me o futuro do benfica.

    E depois aquele passe do Maxi, pareceu-me estranho, eu ando por dentro do futebol, e de vez em quando os empresários de alguns jogadores oferecem uns presentes a outros jogadores para beneficiar jogadores seus.

    Não quero estar levantar a lebre, mas quem me diz que não houve ali jogada do empresário do Roberto para entalar o Julio Cesar.

    Eles atá falam todos em castelhano, entendem-se bem.

    ResponderEliminar