segunda-feira, 12 de abril de 2010

Trabalhar 100 anos para ganhar o que ganha num ano o Presidente da PT - Uma vergonha!

Hoje tivemlos a notícia que um trabalhador tem de trabalhar 100 anos para receber o que recebe de "salário" o Presidnete da PT!
Uma vergonha isto!
Cavaco Silva não sabe?
Cavaco Silva ainda fala em coesão?
Com este tipo de esquemas como pode haver Justiça Social?
O descendente de indianos , Presidente da PT, é de quê? De ouro? É marajá? É Deus?
Forças Armadas já a intervir!
É a Ideia de Democracia, de Dignidade que está em causa!
Os portugueses não podem ser carneiros!

13 comentários:

  1. Veja-se o excelente artigo da última revista Sábado, que discrimina minuciosamente os salários de alguns gestores públicos, autênticos barões da nossa praça: http://forcemergente.blogspot.com .


    Quanto ao Presidente da PT é fácil de perceber: a comunidade indiana é muito unida o que faz dos cidadãos indianos "ricos", excelentes "opinion-maker's" junto dos "seus"...


    Veja-se ainda o artigo do blogue d'A MÁFIA PORTUGUESA sobre os apenas 3,6 por cento de condenados de corrupção nos tribunais portugueses: http://amafiaportuguesa.blogspot.com .

    ResponderEliminar
  2. Tem razão Dr. Martins.Uma vergonha. Viva Portugal.
    Estou sempre muito atento ao que escreve e á FORÇA EMERGENTE:

    ResponderEliminar
  3. Ná...enganaram-nos com esta Democracia.

    ResponderEliminar
  4. Por falar em esquemas, veja este blogue:
    http://infamias-karocha.blogspot.com/

    Numa das caixas de comentários está lá o seu nome. Bem que podia dar uma ajudinha e, no final, cobrava à Rainha de Inglaterra.

    ResponderEliminar
  5. Mas será que esta "nota" é toda prós "gajos"?!... não acredito! Isto dava-lhes um trabalhão a "gerir".
    Porventura, grande parte dela perde-se pelo caminho, melhor, é redistribuída pelas cúpulas... e não só.
    Como diz o povo - há muita maneira de matar pulgas.
    Enfim, como podemos nós ter a energia mais barata, a água mais barata, os combustíveis mais baratos, a Banca mais "acessível", etc., etc...?!
    Isto, mais parece o Dubai, dos tesos, claro.

    ResponderEliminar
  6. Ontem, Cavaco Silva promulgou o diploma que permite o Governo avançar com o megalómano projecto do TGV. A construção dos vários troços previstos vai fazer crescer o nosso déficit e, por consequência, fazer piorar as condições de vida dos portugueses a curto e médio prazo. E este Presidente da República considera isso bom para o país e para os portugueses!!! Cavaco não é uma muleta do PS; é um mero secretário seu, um despachante, um funcionário público...!!! Cavaco não pode ser reeleito. Seria uma tragédia para Portugal. O homem está completamente senil...!!!

    ResponderEliminar
  7. Concordo em grande parte com as teses do JMM. No entanto, discordo do seu anti-iberismo. Portugal é uma nação ibérica. Nasceu como nação independente por vontade de Afonso VI de Leão, avô de Afonso Henriques, este de origem franco-leonesa. A Peninsula deveria ser, para bem de todos os "hispânicos", um único país, com várias nacionalides, organizada em Estado Federal, com reconhecimento das várias linguas, costumes e tradições, com capital em Valladolid.Como minhoto e frequentador assiduo da Galiza era o melhor que resultava para todos os portugueses. Constitui uma posição atrasada e abacocada a defesa do nacionalismo português, que não existe.Só sei que 1640 só foui bom para os nobres ricos que pretendiam manter os privilégios de casta. Não foi o povo, como ensina erradanmente a história, que quis a independência. Aliás, Filipe II era também português, não fosse sua mãe a rainha Isabel de Portugal, filha do rei D.Manuel. Entre um monarca "putero" e um Presidente inoperante, prefiro o nobre. É evidente, que a absorção de Portugal no contexto peninsular, faria decair Lisboa, que é a raiz de todos os males do centralismo e instrumento de despesismo nacional. A manter-se este rectângulo deveria mudar-se a capital para Coimbra...

    ResponderEliminar
  8. Não me parece correcto atacar o Zeinal Bava pelo facto de ser indiano ou descendente de indianos. Ataco-o pelo facto de ganhar demais, escandalosamente demais. A culpa não é dele, mas de quem inventou a tal "avaliação por objectivos ", que mais não é do que uma fraude para remunerar princepescamente, mdeia dúzia de iluminados. A retribuição auferida como gestor ou administrador ja é muito elevada pelo que esses gestores já têm, por essa razão, a obrigação de rentabilizar essas empresas. Agora e para além disso, ainda lhes pagarem prémios, não lembra ao diabo...

    ResponderEliminar
  9. Cavaco Silva é um politico do sistema. Nunca esqueçam isso. Cavaco Silva é como os outros, ou seja, o seu objectivo é manter-se no poder, com o máximo poder e com a máxima remuneração. Cavaco Silva foi endeusado não se sabe porquê, pois que se deconhece o que de bom fez a este país. Não esqueçam que foi nos governos de Cavaco Silva que houve fraudes e fraudes com fundos comunitários. Cavaco Silva não suporta quem o contradiga, que se lhe oponha. Lembram-se do caso Carlos Macedo, ex ministro da saúdde, que foi expulso do PSD ?. Ora, ora, Cavaco Silva tem dado uma cobertura inaceitável ao engenheiro técnico da CMCovilhã, pelo que é co-responsável directo em toda esta crise. Não venha pedir sacrificios, pois que os faça ele ...

    ResponderEliminar
  10. Veja-se este artigo sobre o espírito de sacrifício e "serviço" dos políticos portugueses:


    http://f-emergente.blogspot.com/2010_04_01_archive.html#78551732515380756

    ResponderEliminar
  11. Para quando a sua candidatura a PR, Dr. JMM?

    ResponderEliminar
  12. Calma aí pessoal. O homem, juntamente com o da EDP foi eleito o melhor CEO da Europa. Tamos safos; Mexia a PM e Bava a MF. Ah crise dum cacete!

    ResponderEliminar
  13. Acho curioso muita gente esconder-se atrás dos estudos para justificar os ordenados chorudos que ganham. Um dia numa discução calorosa entre amigos Socialistas, e questionava eu o Vara c/o Administrador da CGD.Então se ele foi caixa passou a Gestor pelo seu desempenho? Estudos em Gestão?AhAhAh! E nesse Jantar dizia eu, coloque-se um morto ou um boneco e a CGD continuará a facturar sem Varas e outros chulos. Quem faz o trabalho são os subalternos os que ganham 1000 para estes chamados CEOs ganharem 1000000. ISTO É UMA INTRUJICE PARA ROUBAR.

    ResponderEliminar