quinta-feira, 22 de abril de 2010

Portugal em Bancarrota - O triunfo dos corruptos, malandros e preguiçosos. Acabou-se a mama

O Presidente da República Portuguesa foi  confrontado com a frontadlidade do Presidente da República Checa.
Mais que confrontado, foi menorizado, quando o Presidente da  República checa o interpelou pela bancarrota em Portugal. Veja-se aqui:http://diario.iol.pt/politica/cavaco-tvi24-republica-checa-ultimas-fernando-nobre/1155745-4072.html.
O PS e os seus mamões tem conduzido Portugal para a miséria.
Portugal está hoje nas bocas do Mundo pelas piores razões.
Porque tem uma economia medieval, porque está na bancarrota, porque tem o pior PM da nossa história, porque tem um Presidente da República que está mais interessado em ser reeleito que com os probloemas do País.
Casvaco Silva foi um fenómeno - no sentido de coisa aparente em contraposição com numeno! - que teve a sorte de o PSD o eleger Presidente quando estava quase a entrar na União Europeia.
Hoje o FMI está em cima de Portugal, as agências de rating estão em cima de Portugal quando dizem que a nossa economia está na falência.
Temos o triunfo dos porcos.
Dos corruptos e malandros, que vivem do Estado, dos subsidios, dos salários criminosos, dos negócios contra o Estado.
Portugal hoje não tem Primeiro Ministro nem Presidente da República.
Cavaco Silva o que quer é receber as pensões e continuar.
Enquanto o Povo passa fome e Portugal decse ao patamar mais baixo da sua História milenar.
A mama está a acabar, mas há-de haver sempre corruptos a sugar as últimas gotas do suor do Povo.
Cavaco Silva deveria ter consciência e abandonar a Presidência e não se recandidatar.







1 comentário:

  1. Há dias, ouvi na Rádio, o Dr. Cavaco Silva a responder em parte, a algumas críticas dos seus antecessores, os quais não se mostravam nada contentes com esta democracia, refiro-me ao General Ramalho Eanes e ao Dr. Jorge Sampaio, e fiquei com uma impressaõ muito desagradável do actual PR, parecia-me a voz dum velho alquebrado, a responder palavra-a-palavra, parecendo ter de fazer um enorme esforço para dar uma resposta, outro tanto não me pareceram esses dois anteriores Presidentes da República, ambos com idades próximas ao Prof. Cavaco Silva.
    Sinceramente, não gostei nada do seu tom de voz, pareceu-me a voz duma pessoa cansada e doente. Ora, se nos encontramos na corda bamba, com esta prestes a partir-se, será que não necessitaríamos de uma pessoa mais dinâmica, mais motivadora???
    Assim não vamos lá!!!
    Cumprimentos.

    LUSITANO

    ResponderEliminar